Background WM Endoscopy

Assistência técnica com Sistema sofisticado que
permite você acompanhar a manutenção de
equipamentos de Endoscopia e Colonoscopia

Confiabilidade e competência em processos de manutenção,
com agilidade e transparência do começo ao fim.

Quem somos

A WM Endoscopy surgiu através da percepção da dificuldade dos clientes em encontrar uma assistência técnica para seu equipamento que passe a confiabilidade e transparência necessárias para um aparelho estar apto a uso de forma longeva. Nós possuímos uma equipe técnica com certificado de treinamento feito diretamente pela Pentax Medical Brasil, com técnicos extremamente capacitados e especializados nas marcas Fujinon e Olympus, cumprindo todos os requisitos e parâmetros dos manuais de serviço do equipamento, com vasta experiência no mercado de Endoscopia e com CREA ativo, tornando a execução de um serviço totalmente qualitativo, ágil e responsável. Com a WM Endoscopy você poderá consultar a situação do seu aparelho em tempo real e de onde estiver através de nosso sistema, fazendo com que o nosso objetivo em ser confiável e transparente seja ainda mais notável para o cliente.

Serviços

Manutenção de Endoscópios

Equipe técnica treinada e especializado nas principais marcas de Endoscopia do mercado, seguindo todas as normas e exigências. Técnicos formados com CREA/CRT ativo e experiência no mercado da endoscopia.

Consultoria técnica

Atendimento ao cliente via telefone, vídeo chamadas, e-mail e presencialmente. Esclarecendo todas as dúvidas técnicas, de utilização, limpeza e desinfecção do aparelho.
* Mediante agendamentos.

Contratos de manutenção

Oferecemos contrato de manutenção de acordo com a necessidade de cada cliente, com preventiva técnica, mediante agendamentos. Com prazos específicos para reparo, visitas técnicas, manutenções corretivas e preventivas.

Recuperações de placas

Nossa equipe técnica possui vasta experiência profissional e acadêmica para que sejam efetuados todos os reparos necessários nas placas eletrônicas dos aparelhos de Endoscopia.
Entre em contato conosco para mais informações.

Consulta de O.S

Sistema utilizado na Assistência Técnica com atualizações diárias, na qual o cliente poderá acompanhar em tempo real o status do conserto do seu equipamento, através de links ou QRCode.

Treinamentos

A equipe de técnicos poderá auxiliar no treinamento de armazenagem e nas desinfecções dos equipamentos, da forma mais adequada, eliminando qualquer risco de danos no aparelho.
* Mediante agendamentos.

Contato

Design mobile WM

Vamos juntos resolver 
a sua necessidade.

Dúvidas frequentes

Confira as principais perguntas ou fale com nossa equipe.

Boleto Bancário, Pix, Transferência Bancária e cartão de crédito.

Entre em contato com nosso setor administrativo através do menu contato.

Você receberá um login de acesso assim que cadastrarmos seu equipamento em nosso sitema. Ao receber, basta acessar nosso site e clicar no botão “Consultar O.S” e preencher seu login. Ou acessar o link através do e-mail que será enviado para você.

Via Transportadora ou através de um de nossos técnicos autorizados da WM Endoscopy.

90 dias após a entrega do equipamento.

Verificar se o conector de encaixe do equipamento está totalmente seco e limpo. Caso continue entre em contato conosco.

Verificar as válvulas utilizadas no aparelho e sua condição de uso, verificar a garrafinha d’água de sua processadora e verificar se há algum tipo de sujidade acumulada nos defletores do equipamento.

Sempre fazer o teste de vedação antes de imergir o equipamento, secar bem todas as partes, verificar se o conector está bem limpo e seco e ter atenção e cuidado aos manuseio para que não aconteça nenhuma queda ou colisão.

Contato

Nova unidade!

Natal - RN

Agora os clientes locais poderão desfrutar
de um serviço ainda mais rápido e eficiente.
Confira o endereço da nossa nova unidade

WM Endoscopy em Tirol

Av. Prudente de Morais, 744 - Sala 809
CEP 59020-510 - Natal/RN